13/10/2013

Destino do Blog!! *---*

    Link permanente da imagem incorporada
Olá gente aqui é a Ianne,dona do Blog =DD
Bom como vocês estão vendo não estou portando muito,estou ficando mais no twitter,mais para o blog não estou postando mais,quero falar que não estou desistindo dele e nem de REBELDE porque ainda isso aqui vai ser sempre o meu sonho,nunca pensei que meu blog poderia chegar a este ponto,muitos acessos,seguidores e etc,posso dizer a vocês que não vou abondar NUNCA isso aqui,não vou fecha-lo nunca,quando tiver tempo vou postar algo,mais fecha-lo nunca,pois isso aqui foi feito com muito carinho e amor para todo os fãs de REBELDE e pra os próprios também.
      - 1 ano sem Rebelde é muito tempo mais sei que quem é rebelde pra sempre nunca vai esquecer né... Como eu nunca esqueci,continuo com meu twitter,meu FC rebelde @Oficina_Rebelde
BEIJOSSSSS e ate algum dia...
CURTEM ALGUNS GRIFS EM HOMENAGEM AOS REBELDE,1 ANO SEM ELES =D
        QUEM NÃO SE LEMBRA DAS LOUCURAS REBELDE NOS ENSAIOS...
 
  A NOVELA QUE AGENTE TANTO PIRAVA...

 AS PRIMEIRAS APARIÇÕES QUE VÃO DEIXAR SAUDADES...

 OS SHOWS,CADA FOTO,VÍDEO FAZIA AGENTE PIRAR... 


  LEMBRE-SE REBELDES,VAMOS SER REBELDES PARA SEMPRE...

Muito mais que certo! né?
         BEIJOS DA IANNE =D ♥

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...