24/08/2013

‘Nicole só tem uma’, diz Sophia Abrahão sobre personagem de Amor à Vida


A atriz Sophia Abrahão, que em breve começa a gravar sua participação na novela Amor à Vida, de Walcyr Carrasco, revelou que não sabe muito sobre sua personagem, apenas que vai se envolver com Thales (Ricardo Tozzi) e Leila (Fernanda Machado).
O primeiro passo já foi dado; Sophia pintou o cabelo e ficou parecidíssima com Nicole (Marina Ruy Barbosa), que atualmente é um fantasma.

A ideia do autor é fazer o escritor Thales, que ficou abalado com a morte precoce da órfã, ficar obcecado pela moça.
Sophia revelou que está ansiosa e muito feliz em fazer parte do elenco do folhetim: “Estou muito ansiosa para entrar logo e feliz com a confiança do Maurinho (Mauro Mendonça Filho, o diretor) e do Walcyr. Sou fã do trabalho deles e estou adorando a novela”, disse ao jornal Extra.
Sobre a nova ruiva, Walcyr afirmou à Contigo! Que não será e não terá parentesco algum com Nicole. A informação confirma a declaração da atriz à publicação: “Olha, eu sei muito pouco. Há um certo mistério sobre a personagem. Sei que ela vai fazer parte do núcleo ali do Thales, da Leila e da Nicole, mas não sei como vai acontecer a minha entrada no núcleo. Sei que farei uma nova personagem. Nicole só tem uma, não é?”, completou.


Fonte: Vírgula

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...