22/05/2013

Sophia Abrahão faz aniversário e lidera os assuntos mais comentados no Twitter


A estrela de Rebelde atingiu o primeiro lugar na lista de assuntos mais populares da rede social



Sophia Abrahão, que completa 22 anos nesta quarta-feira, é o assunto mais falado no Twitter desde a madrugada. A atriz, que constantemente é foco de atenção nas redes sociais, recebe muitas mensagens carinhosas dos fãs, todas desejando um feliz aniversário. Até o período da manhã, a hashtag "FelizAniversárioSophiaAbrahão” ocupa o primeiro lugar brasileiro nos Trending Topics (TTs), lista em tempo real das frases mais publicadas na rede.

A estrela da novela teen Rebelde, que no mês passado assumiu o romance com o cantor Fiuk, recentemente raspou a lateral do cabelo, imitando o namorado. Há exatamente um ano atrás, Sophia namorava Micael Borges, seu colega na novela, que a presenteou com um sneaker, tênis com salto, no dia. Já seus fãs, organizaram uma festa surpresa em frente aos estúdios da Rede Record.

Sobre as comemorações de hoje, tudo que a atriz divulgou foi uma mensagem no Twitter, “Vou gravar amanhã! Passar o aniversário trabalhando é o meu sonho sempre!!!! Mais uma cena do filme! Aniversário no estúdio, eeeeeeeeh!”. Sophia termina a participação no longa-metragem Confissões de Adolescente, que chegará nas grandes telas até dezembro deste ano. O filme foi dirigido por Daniel Filho.

O sucesso Sem Você, primeiro single de Sophia, que também é cantora e modelo, foi lançado no final do ano passado em parceria com seu primo, Brian Cohen. A dupla já gravou o segundo sucesso até então, a música Não Quero Mais. Agora, a bela investe em seu primeiro disco solo. Fora da fixação, o elenco da Rede Record também fez shows pelo Brasil.

Caras

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...